Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

CULTURA

EVENTOS

EMPREGOS

POLÍTICA

PREFEITURA

» » COLUNA ENSAIO GERAL: 8º ENCONTRO DOS BONCONSELHENSES

Por Alexandre Tenório
A 8ª festa dos bom-conselhenses foi um sucesso total, a presença dos filhos da terra que estão fora de nossa cidade foi grande, faltando apenas a maior participação dos residentes aqui.

A seresta na Praça Dom Pedro II foi dentro do esperado, porém a grande noite foi o baile na casa de festa Dom Diego, onde o salão ficou lotado e a grande apresentação de GILBERTO E BANDA fez todos balançarem o esqueleto.
O almoço no domingo foi um pouco fraco, devido à cavalgada em homenagem ao Cap. Gil Cerqueira, porém a animação foi total. A nota de tristeza que tenho de registrar é a frágil situação do nosso grande músico Basto Peroba, que se encontra muito doente, e isto está afetando sua capacidade musical.

Para finalizar quero parabenizar a todos da diretoria, principalmente Bia Ferro, esta baluarte da nossa cultura, que sem sombra de dúvida deu outra vida ao nosso encontro depois que assumiu a direção da festa.
Uma coisa ficou certa - o lugar para fazer o baile é no Dom Diego - tem a estrutura certa para a quantidade de gente que faz a festa.
E
stão todos convidados para no dia 3 de fevereiro fazermos uma grande festa no CARNAVAL DO BECO, esta tradição tem de continuar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: