Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Chegada de 2018 é saudada ao som de frevo na orla do Recife


Ao som de frevo, milhares de pessoas brindaram a chegada de 2018 na praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A festa, comandada por atrações pernambucanas, também foi dominada por ritmos como samba e forró, que fizeram a alegria de quem escolheu saudar o Ano Novo com os pés na areia.
Durante a virada, a cantora Nena Queiroga, uma das homenageadas do carnaval 2018 da capital pernambucana, alegrou o público até pouco antes da contagem dos segundos para a chegada do novo ano e deu uma prévia de como vai ser a celebração dos dias de Momo.

Além de clássicos como "Frevo Mulher", músicas como "A Praieira" e "Rios, Pontes e Overdrives", de Chico Science e Nação Zumbi, também levantaram o público do chão. Ao longo da noite, também subiram ao palco cantores como Genival Lacerda, Romero Ferro e Nando Cordel.

O céu da praia de Boa Viagem, iluminado durante quinze minutos por fogos de artifício, fez a festa de pessoas como a secretária Maria da Glória, que costuma passar o réveillon nas areias da praia. "É sempre maravilhoso e eu não deixo de vir para ver", comenta, depois de ter filmado o momento da virada.

G1
Chegada de 2018 é saudada ao som de frevo na orla do Recife Chegada de 2018 é saudada ao som de frevo na orla do Recife Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, janeiro 01, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.