Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Caminhoneiro é assassinado em assalto no Grande Recife por causa de celular


Um caminhoneiro foi assassinado durante um assalto, na noite de quarta-feira (10), em Igarassu, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos mataram Diego Tavares Sanches, de 33 anos, por causa de um celular. O crime ocorreu em um posto de combustíveis localizado na Rodovia BR-101 Norte.

O fato ocorreu por volta das 19h. De acordo com a polícia, Diego, natural de Minas Gerais, e o ajudante, não identificado, trafegavam pela BR-101 quando o caminhão começou a apresentar defeito mecânico. Por isso, os trabalhadores decidiram parar no posto de combustíveis.

Dois homens, que estão foragidos, chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta. Eles abordaram o caminhoneiro e o ajudante, apontaram revólveres e exigiram que eles entregassem os celulares.

De acordo com as investigações preliminares, Diego teria reagido ao assalto e acabou sendo atingido por tiros. Esse fato, no entanto, teria sido negado pelo ajudante, em conversas com os agentes.

O rapaz foi levado para o Hospital Mifguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, onde faleceu. O ajudante do caminhoneiro será ouvido pela polícia.

O caso foi registrado pela delegada Érica Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Depois, repassado para outra equipe, que aprofundará a apuração.

Por G1 PE
Caminhoneiro é assassinado em assalto no Grande Recife por causa de celular Caminhoneiro é assassinado em assalto no Grande Recife por causa de celular Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, janeiro 11, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.