Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

BOM CONSELHO: EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA


Um homem foi assassinado na manhã desta quarta-feira (3) na zona rural do município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

A vitima foi identificada como sendo o agricultor Expedito Melo da Silva, de 55 anos, segundo informações da Polícia Civil, ele havia saído de casa para ir ao sítio buscar o leite quando foi surpreendido por elementos não identificados que efetuaram vários disparos de pistola 380, pelo menos cinco disparos atingiram ele em várias partes do corpo vindo a óbito no local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, expedito era ex-presidiário, cumpriu pena no Estado de São Paulo por sequestro e havia sido preso em Bom Conselho em outubro de 2017 por posse de arma.
Esse foi o 1º homicídio registrado em 2018 no município, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela equipe da Delegacia de Bom Conselho, chefiada pelo delegado Alex Almeida.

*Portal Agreste Violento.com
BOM CONSELHO: EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA BOM CONSELHO: EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, janeiro 03, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.