Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Bolsonaro acerta com o PSL e será candidato a presidente pela sigla


Em conversa com o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, o deputado federal Jair Bolsonaro fechou sua filiação ao partido para ser candidato a presidente pela sigla. O acordo acabou de ser fechado em encontro no Recife, no escritório de um amigo de ambos, nesta sexta-feira (5). A agremiação enviará uma nota à imprensa para confirmar a notícia.

"Nos encontramos e ele fechou a filiação no PSL. Ele se filia para ser o nosso candidato a presidente", garantiu Bivar, em contato por telefone com a Folha de Pernambuco. O dirigente afirma que não há nenhuma polêmica sobre a indicação de aliados do presidenciável aos diretórios estaduais da legenda.

"Não foi uma filiação com fisiologismo. Todos convergem no partido pela filiação de Bolsonaro. Quem está no partido deve apoiá-lo porque ele é o nosso candidato", garante Bivar.

Por: Folha de Pernambuco
Bolsonaro acerta com o PSL e será candidato a presidente pela sigla Bolsonaro acerta com o PSL e será candidato a presidente pela sigla Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, janeiro 05, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.