Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Ainda com cordão umbilical, recém-nascida é encontrada em terreno baldio próximo de posto de saúde


Uma recém-nascida foi encontrada ainda com o cordão umbilical na manhã desta quarta-feira (10) no bairro do Ipsep em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a bebê foi abandonada em um terreno baldio próximo de um posto de saúde.

Ao G1, o major Costa Junior informou que a menina foi localizada por um pedreiro. A recém-nascida foi levada para uma clínica, onde recebeu cuidados médicos e passa bem, conforme informou a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, a criança estava sem roupas quando foi encontrada. Após ter sido atendida na clínica, a menina foi entregue ao Conselho Tutelar, que irá apurar os fatos.

O homem que localizou a vítima e uma cabeleireira, de 32 anos, que levou a criança para a clínica, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos.

G1
Ainda com cordão umbilical, recém-nascida é encontrada em terreno baldio próximo de posto de saúde Ainda com cordão umbilical, recém-nascida é encontrada em terreno baldio próximo de posto de saúde Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, janeiro 11, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.