AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE BEZERROS/PE FOI ALVO DE ATAQUES DE CRIMINOSOS NESTA SEXTA-FEIRA (05)


Criminosos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta sexta-feira (5) no Centro de Bezerros, Agreste. Este foi o primeiro caso de explosão a banco de 2018 registrado em Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao local em cerca de cinco carros. Eles estavam armados e explodiram vários caixas eletrônicos, conforme informou a PM.

Os bandidos ainda efetuaram disparos de arma de fogo pelas ruas do Centro da cidade. O grupo fugiu por estradas de terra no sentido dos municípios de Passira e Cumaru, no Agreste. Dois veículos utilizados pelos criminosos foram encontrados queimados. Próximo dos automóveis estava a carcaça de um dos caixas eletrônicos, segundo a polícia.

Um dos carros queimados havia sido roubado dias atrás em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda não há informações da quantia em dinheiro que foi levada pelos bandidos. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Federal.

Por G1 Caruaru
AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE BEZERROS/PE FOI ALVO DE ATAQUES DE CRIMINOSOS NESTA SEXTA-FEIRA (05) AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA DE BEZERROS/PE FOI ALVO DE ATAQUES DE CRIMINOSOS NESTA SEXTA-FEIRA (05) Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, janeiro 05, 2018 Rating: 5
FALTAM 13 DIAS PARA A REALIZAÇÃO DO MAIOR E MAIS BADALADO CARNAVAL DO AGRESTE MERIDIONAL DE PERNAMBUCO, O CARNAVAL DE ZÉ PULUCA EM BOM CONSELHO

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.