Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Acusado de homicídio em Pernambuco é preso em Arapiraca


Policiais civis do 53º Distrito Policial (53º DP), comandados pela delegada Maria Fernandes Porto, prenderam em Arapiraca, na tarde da terça-feira (02), um acusado de homicídio qualificado, cometido no interior de Pernambuco.

José Leonildo Alves da Silva, de 47 anos, conhecido como “Leo”, é acusado de executar Geraldo Luiz da Silva, no município de São Bento do Una/PE. A vítima era padrasto da esposa do acusado, e no dia do crime ele teria agredido a enteada, então José Leonildo pegou uma espingarda e o executou.

Segundo Amauryvan Fagundes, chefe de operações do 53º DP, José Leonildo foi a Central de Polícia de Arapiraca solicitar um Boletim de Ocorrência (BO) de extravio de documentos, porém só apresentou o registro de nascimento.

“José Leonildo estava residindo aqui em Arapiraca no povoado Cajarana, e ao solicitar o BO,  consultei o Infoseg- Informações de Segurança Pública, Justiça e Fiscalização, e constatei que havia este mandado de prisão em aberto, da comarca de São Bento do Una/PE”, disse o chefe do 53º DP.

Após o foragido ter sido detido, em cumprimento a mandado de prisão, foi conduzido ao 53º DP, e está à disposição da Justiça Pernambucana.

 *Portal TodoSegundoNews
Acusado de homicídio em Pernambuco é preso em Arapiraca Acusado de homicídio em Pernambuco é preso em Arapiraca Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, janeiro 04, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.