Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Acusado de homicídio é preso por estupro em Paulo Jacinto


Um homem identificado como Anacleto Gomes de Souza, 33 anos, foi preso em flagrante pelo crime de estupro na tarde da última quinta-feira, dia 11, por volta das 16h30, no Conjunto Francisco de Assis Barbosa, localizado na Rua José Marques da Silva, em Paulo Jacinto, município que fica situado a 38 quilômetros de Palmeira dos Índios.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima identificada como Maria Silvana Uchoa Veiga pediu ajuda a guarnição informando que sua filha de 25 anos, que terá sua identidade preservada pela nossa reportagem, estava sendo molestada por um homem que estava passando a mão na sua genitália.

Na oportunidade, ela relatou aos policiais as características do criminoso que estava trajando calção vermelho, camisa marrom e boné vermelho. Diante dessas informações, foi realizado rondas e o suspeito foi identificado e preso pelo crime de estupro.

O criminoso foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil e após consulta no sistema foi constatado que ele já responde por homicídio consumado e outro tentado na cidade de Mar Vermelho.

*Do TodoSegundoNews
Acusado de homicídio é preso por estupro em Paulo Jacinto Acusado de homicídio é preso por estupro em Paulo Jacinto Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, janeiro 12, 2018 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.