Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

VEREADOR MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA PE-123


O vereador de Belém de Maria, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, Nivaldo Oliveira da Silva, 30 anos, conhecido como Nino (PTB), faleceu no início da tarde desta quarta-feira (27) em um acidente de trânsito na PE-123, na zona rural do município.


De acordo com a Polícia Civil, o vereador seguia de carro pela rodovia estadual que dá acesso à cidade quando um ônibus invadiu a pista contrária e atingiu o veículo do vereador. Ele não resistiu à pancada e morreu na hora. Um amigo dele, que estava no banco do passageiro, sofreu escoriações leves e foi levado para o hospital municipal.
Ainda segundo a polícia, o motorista do ônibus fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ele ainda não foi localizado. A polícia informou que o coletivo não tinha identificação de empresas, e a investigação vai tentar descobrir quem é o proprietário do ônibus. O motorista também está sendo procurado.

Primeiro mandato

O vereador Nivaldo Oliveira da Silva, 30 anos, estava no primeiro mandato e obteve 382 votos nas eleições de 2016, o quarto mais votado na cidade. Antes de ser eleito vereador, ele era conselheiro tutelar. Nino era benquisto pela população e sua morte causou grande comoção na cidade.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. O velório deverá ser realizado no fim da tarde desta quarta na Igreja Adventista de Belém de Maria. Já o enterro está marcado para 16h no Cemitério São Francisco, também na cidade.

De acordo com o vice-prefeito Roberto Paulo do Nascimento, conhecido como Beto do Sargento (PTB), todos estão perplexos com o acidente. "Todo mundo está em estado de choque, o cara bateu nele na contramão", lamentou. O vice-prefeito estava na tarde desta quarta com familiares do vereador aguardando a liberação do corpo no IML.

NE10


VEREADOR MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA PE-123 VEREADOR MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA PE-123 Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 27, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.