Van com alagoanos se envolve em acidente com carreta e seis morrem


Um trágico acidente ocorrido na tarde da quinta-feira (14) no estado da Bahia, entre as cidades de Santa Maria da Vitória e Correntina deixou o saldo de seis mortos e outros feridos. O sinistro se deu entre uma van com passageiros alagoanos e uma carreta.



Informações preliminares apontam que a van teria saído da cidade do povoado São Marcos, em Major Izidoro, Sertão de Alagoas, com destino a Minas Gerais. Testemunham relatam que a van teria invadido a contramão quando transitava pela BR 439. O motorista teria perdido o controle do veículo e invadido a pisto no sentido contrário, colidindo frontalmente com uma carreta que transportava grãos.

A carreta tombou no acostamento da pista, enquanto a van saiu da rodovia, capotou e caiu em uma ribanceira.

Havia chovido momentos antes naquela região e a pista molhada pode ter contribuído para o acidente.

As duas faixas da rodovia foram tomadas pelos grãos transportados pela carreta, deixando o trânsito lento no local.

Somente o condutor da van teve a identidade divulgada. Pedro Henrique fazia o percurso com frequência. Ainda não se sabe seu estado de saúde ou se ele está entre os mortos.


Seis pessoas – que não tiveram as identidades reveladas – vieram a óbito, enquanto outros passageiros ficaram feridos e foram socorridos para um a unidade de saúde da região.

*Com Informações do portal 7Segundos
Van com alagoanos se envolve em acidente com carreta e seis morrem Van com alagoanos se envolve em acidente com carreta e seis morrem Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, dezembro 15, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.