ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

THE FEVERS LEVOU CERCA DE 15 MIL PESSOAS À AVENIDA SANTO ANTÔNIO


Muitas pessoas foram à Avenida Santo Antônio para conferir as atrações deste sábado (09) do Palco Prefeitura e o tradicional Desfile do Papai Noel. Turistas de várias cidades de Pernambuco e de outros estados aproveitaram para elogiar o evento. Célia Alencar, 58 anos, veio conhecer a Magia do Natal este final de semana com sua família, e está encantada com todos os polos que o evento oferece. “Sou de João Pessoa, sempre tive vontade de conhecer esse natal tão famoso, e meus filhos este ano me deram este presente. Aqui voltamos a sermos crianças, estou maravilhada com tudo, a cidade está belíssima. Meus netos pediram até para morarem aqui”, disse a aposentada Célia.

Às 18h teve início o tradicional Desfile do Papai Noel, que reuniu centenas de pessoas em toda a avenida. Era notório o brilho nos olhos das crianças que assistiam toda a magia que o desfile proporciona. Após formaram uma extensa fila de frente à Casa do Papai Noel, para tirar fotos e conhecer o bom velhinho.

O Pastoril Erem João Fernandes, da cidade de São João foi a primeira apresentação a subir ao Palco Prefeitura, neste sábado. O Pastoril é um resgate cultural para a comunidade da cidade. Contam com o apoio da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional e da Prefeitura Municipal de São João. O grupo fez uma belíssima apresentação e agradeceram pelo espaço que tiveram para se apresentar ao público.

Em seguida a garanhuense Andréa Amorim subiu ao palco e fez um grande espetáculo, com o show intitulado “Rock In Opera”. Andréa tem mais de 18 anos de carreira, fez parceria com Roberto Menescal, e está presente nos maiores eventos de Garanhuns, Pernambuco e do Brasil. Finalizando os shows da noite, a banda The Fevers subiu ao palco e fez um grande show, encantando a todo o público que aguardava ansiosamente pelo show. São mais de 50 anos de carreira e até hoje a banda faz sucesso, com uma média de 100 shows por ano. Já participaram de vários eventos na cidade de Garanhuns, como o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), Festival da Jovem Guarda e agora na Magia do Natal.  Apresentaram um show retrospectivo, com músicas de toda a carreira. Cantaram seus principais sucessos, como “Mar de Rosas”, “Marcas do que se foi”, “Só vou gostar de quem gosta de mim” e “Agora eu sei”.


THE FEVERS LEVOU CERCA DE 15 MIL PESSOAS À AVENIDA SANTO ANTÔNIO THE FEVERS LEVOU CERCA DE 15 MIL PESSOAS À AVENIDA SANTO ANTÔNIO Reviewed by Josenildo Batista on domingo, dezembro 10, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.