Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

RÁDIO PAPACAÇA COMEMORA 26 ANOS VALORIZANDO OS ARTISTAS DA TERRA


A Rádio Papacaça AM/FM de Bom Conselho esteve na pessoa do seu proprietário presidente Hélio Urquiza Silvestre, e demais funcionários da casa e convidados da Imprensa local, bem como personalidades marcantes da sociedade bonconselhense, comemorando os 26 anos de sua atividade nas ondas sonoras da 1470 AM e agora migrando para a FM na frequência 102.9 Mhz.


Nomes como: Pedro Torres, Basto Peroba, Zé Alves e outros artistas, abrilhantaram o momento com suas composições, tocando e/ou cantando no palco montado no auditório da rádio Papacaça. Diversos sanfoneiros fizeram apresentações tocando o tradicional forró pé de serra.


Estiveram também prestigiando o evento, a presidente da Câmara de vereadores Léa ramos, a vereadora Márcia do angico, o presidente da AMABC Carlos Alberto e o Vice Presidente Gustavo Pereira, João da identidade, Nivaldo capoeira, o Secretário e radialista Geninho Tavares, o diretor do jornal A Gazeta de Bom conselho, Luiz Clério Duarte, bem como outras personalidades. 

Inclusive, o presidente e idealizador do Carnaval de Zé Puluca, Carlos Alberto, nomeou Gustavo Pereira (vice-presidente da AMABC) Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho, como seu representante em homenagear e entregar nas mãos do Presidente e proprietário da rádio, o Sr. Hélio Urquiza, a primeira “comenda” do V Carnaval de Zé Puluca 2018, como forma de um pequeno gesto de agradecimento da Direção da AMABC, pelo apoio prestado a Folia Carnavalesca mais Cultural do Agreste Meridional Pernambucano.






Basto Peroba, homenageado tanto pela direção da rádio, como pelos próprios companheiros artistas sanfoneiros, deu um toque especial na festa com seu jeito único e irreverente de tocar sanfona. O apoio e reconhecimento pelos seus longos anos de música foi unânime entre os músicos, que fizeram questão de tocar ao seu lado no palco e acompanhar suas melodias.


Muitos não conseguiram conter o desejo de cair na folia e dançaram cada um ao seu modo pelo salão, principalmente as Senhoras que se mostraram bem alegres e espontâneas  para a ocasião.



Não podíamos deixar de lembrar  que além do sanfoneiro Basto Peroba, diversos filhos da terra, artistas da sanfona, marcaram presença e se apresentaram, cada equipe subindo ao palco na sua vez. Muito bonito e gratificante ver esses artistas tendo a oportunidade de mostrar o seu talento e a sua arte. 


 PALAVRAS DO SECRETÁRIO GENINHO E HÉLIO URQUIZA NO VÍDEO

RÁDIO PAPACAÇA COMEMORA 26 ANOS VALORIZANDO OS ARTISTAS DA TERRA RÁDIO PAPACAÇA COMEMORA 26 ANOS VALORIZANDO OS ARTISTAS DA TERRA Reviewed by Josenildo Batista on domingo, dezembro 31, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.