Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

QUEBRANGULO: CADÁVER É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO


O corpo de um homem identificado como Edson Pereira da Silva, 28 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição, em uma casa de uma fazenda localizada na zona rural do município de Quebrangulo/AL.

De acordo com o relatório de ocorrências do 10º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição de Quebrangulo recebeu um bilhete anônimo, informando sobre um possível achado de cadáver em uma casa abandonada. A guarnição se descolocou ao local e constatou o fato.

Segundo a PM, pelas condições do cadáver, estima-se que o corpo estaria no local há pelo menos quatro dias. No entanto, só o exame cadavérico apontará as causas da morte. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local. Após o trabalho dos peritos, o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

*Fonte: Todosegundonews
*Foto: Ilustrativa
QUEBRANGULO: CADÁVER É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO QUEBRANGULO: CADÁVER É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO Reviewed by Josenildo Batista on domingo, dezembro 31, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.