PRESIDIÁRIO RECEBE INDULTO DE NATAL E É PEGO ROUBANDO NO CENTRO DE GARANHUNS


Um assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira, (20) em Garanhuns retrata muito bem a situação penal deste país. Um presidiário que ganhou indulto de Natal, e saiu hoje bem cedo da penitenciária agrícola de Canhotinho, foi detido por populares no centro da cidade após roubar a bolsa com documentos, celular e dinheiro de uma mulher de 51 anos. O fato se deu na Rua  Ary Barroso.

Após o delito, o homem fugiu, mas foi alcançado por um popular e imobilizado até a chegada da Polícia Civil, que o conduziu à 1ª Delegacia.


O produto do roubo foi recuperado e devolvido à proprietária. Walter José da Silvia, 32 anos, o assaltante, foi liberado no indulto de Natal para ficar na casa de sua mãe na Cohab 3, mas preferiu assaltar no centro de Garanhuns. Ele está cumprindo pena por tráfico de drogas. Com a prisão, seu retorno, que se daria apenas dia 27, foi antecipado.

Que país é esse que prende um elemento porque o mesmo não tem condições sociais de viver livremente em meio à Sociedade, e o solta tempos depois em cumprimento de uma lei que parece ter sido feita pelos próprios bandidos para se beneficiarem da soltura a cada festa e a cada feriado do nosso lindo calendário. É uma farra”. 

Da nossa redação.
PRESIDIÁRIO RECEBE INDULTO DE NATAL E É PEGO ROUBANDO NO CENTRO DE GARANHUNS PRESIDIÁRIO RECEBE INDULTO DE NATAL E É PEGO ROUBANDO NO CENTRO DE GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 20, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.