POPULAÇÃO ACOMPANHA DE PERTO OS ÚLTIMOS MOMENTOS DO VELÓRIO DA JOVEM KEYLLA, ASSASSINADA CRUELMENTE PELO PADRASTO EM BOM CONSELHO


Os últimos momentos que antecederam ao sepultamento da jovem Keilla, assassinada brutalmente com golpes de faca pelo padrasto, em Bom Conselho, na manhã de ontem (12), foi de grande comoção. Amigos, colegas de escola e pessoas próximas da vítima, lamentavam e estavam transtornados e sem acreditar no que estavam presenciando.


O corpo após o final da visitação pública no salão de velórios Monsenhor Alfredo Dâmaso, na manhã de hoje (13), foi levado para sepultamento no Distrito de Barra do Brejo. Transportes estiveram disponíveis para as pessoas que desejassem acompanhar o translado até aquela localidade.

O fato, é que ela se foi, agora compete a policia civil o trabalho investigativo . Sabemos da competência das nossas autoridades. Tudo é uma questão de tempo. Mais cedo ou mais tarde este caso será esclarecido e elucidado. Como será? Vamos aguardar.
POPULAÇÃO ACOMPANHA DE PERTO OS ÚLTIMOS MOMENTOS DO VELÓRIO DA JOVEM KEYLLA, ASSASSINADA CRUELMENTE PELO PADRASTO EM BOM CONSELHO POPULAÇÃO ACOMPANHA DE PERTO OS ÚLTIMOS MOMENTOS DO VELÓRIO DA JOVEM  KEYLLA, ASSASSINADA CRUELMENTE PELO PADRASTO EM BOM CONSELHO Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 13, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.