Parte do telhado cai em sala de escola estadual de referência e estudantes ficam feridos no Recife


Parte do telhado caiu em uma sala de aula de uma escola estadual e deixou estudantes feridos nesta terça-feira (5), na Zona Oeste do Recife. O caso ocorreu na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Olinto Victor, no bairro da Várzea. Segundo a Secretaria de Educação, foram telhas que caíram na sala de aula e um dos estudantes se feriu levemente na ocorrência, enquanto outros dois se machucaram durante a movimentação para sair da sala.

Segundo alunos da escola, a queda de parte do teto ocorreu durante a aplicação de uma prova. Nas imagens enviadas, é possível ver o estado da sala após o incidente.
Os três foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, onde foram medicados e estavam em observação no começo da tarde, de acordo com a secretaria. As aulas foram suspensas nesta terça-feira, para que a equipe de engenharia faça os procedimentos necessários e investigue a causa do ocorrido.

A Secretaria de Educação também informou que abriu uma sindicância para apurar o ocorrido e destacou que "as escolas estaduais passam por manutenções regularmente e reforçará o serviço em suas instituições de ensino".

G1 PE

Parte do telhado cai em sala de escola estadual de referência e estudantes ficam feridos no Recife Parte do telhado cai em sala de escola estadual de referência e estudantes ficam feridos no Recife Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, dezembro 05, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.