PADRASTO QUE MATOU JOVEM EM BOM CONSELHO FOI PRESO PELA POLÍCIA


Nesta data, 13/12/2017, por volta de 8hs, equipe policial desta Delegacia de Bom Conselho recebeu informações de que o autor do crime que vitimou a menor KEYLA DA SILVA AZEVEDO estava escondido em casas de parentes na cidade de Garanhuns. Os policiais deslocaram-se ao município de Garanhuns, onde foi preso RICARDO TEIXEIRA DE LUCENA, autor do crime que vitimou sua enteada de 14 anos de idade, fato ocorrido no dia 12/12/2017.

O crime foi praticado com crueldade e motivado pelos ciúmes que o padrasto sentia de sua enteada. O investigado confessou o crime, sendo recolhido à cadeia pública de Bom Conselho. Ao final do procedimento e após a juntada do laudo, esta Autoridade Policial representará pela prisão preventiva.

Operação coordenada pelo Del. Alex Almeida.


FOTOS EM FRENTE A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL

Levou bastante tempo desde a chegada do acusado à delegacia de polícia Civil até a sua saída para a cadeia pública da cidade. Um dos motivos e talvez o principal, tenha sido o fato de que a população presente no local estava eufórica, ameaçando pegar o rapaz!


Depois de tanto esperar, a maioria dos curiosos no local não conseguiu ver o acusado. Sobrou gritaria e palavras de ordem por parte de muitos. Sabemos que o papel da polícia é dar proteção física ao preso, e não seria diferente neste caso. cabe à população o direito de protestar, mas sem ameaças e ou tentar algo contra a pessoa do referido preso.


A polícia fez o seu papel. Agora cabe à Justiça determinar o destino do acusado daqui pra frente. 

PADRASTO QUE MATOU JOVEM EM BOM CONSELHO FOI PRESO PELA POLÍCIA PADRASTO QUE MATOU JOVEM EM BOM CONSELHO FOI PRESO PELA POLÍCIA Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 13, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.