Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Moto com três pessoas colide em árvore e deixa ocupantes feridos na AL-110

Acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), na AL-110, em Coité do Noia


Um motociclista, que não teve sua identidade revelada, perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore na manhã desta segunda-feira (25) em um trecho da AL-110, no trevo do município de Coité do Noia, Agreste alagoano. O condutor e mais dois passageiros ficaram feridos.

De acordo com informações apuradas pelo portal 7 Segundos, dois homens e uma mulher estavam em uma motocicleta. Ao entrar no trevo da cidade, o condutor perdeu o controle da moto e colidiu em uma árvore.


Com o impacto da colisão, os ocupantes foram arremessados da moto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu as vítimas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Moto com três pessoas colide em árvore e deixa ocupantes feridos na AL-110 Moto com três pessoas colide em árvore e deixa ocupantes feridos na AL-110 Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, dezembro 25, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.