MINISTÉRIO DA CULTURA: AMABC é reconhecida como Ponto de Cultura


Bom Conselho acaba de ganhar mais um PONTO DE CULTURA. Nos termos da Lei n. 13.018, de 22 de julho de 2014 (Política Nacional de Cultura Viva) a Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho após uma longa espera, finalmente foi reconhecida como Ponto de Cultura pelo Mistério da Cultura.

 "Uma longa luta foi travada dentro do campo burocrático na esfera nacional pelo reconhecimento. Agora a AMABC é Ponto de Cultura" Pontuou Gustavo Pereira. Com isso a Entidade de Músicos Amadores de Bom Conselho passa a ser inclusa no cadastro de Ponto de Cultura Brasileiro. A informação veio direto do MinC através da Coordenação de Promoção da Cidadania e da Diversidade Cultural – COPCD/CGPCD e Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural - SCDC/ MINISTÉRIO DA CULTURA.

Nosso trabalho é contínuo e dedicado. Como presidente da AMABC fiz uma promessa em erguer a Instituição, dando à mesma seu merecido reconhecimento. Estou preparando uma plataforma de gerar cultura viva, através da valorização, preservação, resgate e difusão. Agora irei em breve, preparar os futuros projetos, que possa ainda mais alavancar o nosso trabalho cultural em Bom Conselho”. Declarou Carlos Alberto.
MINISTÉRIO DA CULTURA: AMABC é reconhecida como Ponto de Cultura MINISTÉRIO DA CULTURA: AMABC é reconhecida como Ponto de Cultura Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, dezembro 01, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.