Mais de 1200 pessoas já foram atendidas em mutirões do glaucoma


Nesta quinta-feira(07), foi realizado mais um Mutirão do Glaucoma em Bom Conselho. Duzentos e setenta e três atendimentos foram disponibilizados no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.


O projeto é uma parceria da Secretária de Saúde de Bom Conselho com a Clínica Oftalmo/PE, que tem realizado diversas ações na área de oftalmologia, como consultas, exames do glaucoma e entrega de colírios.


Em 2017 o projeto já beneficiou mais de mil e duzentos pacientes, que tem a participação de toda a população com o acompanhamento garantido a cada três meses, dando assim uma qualidade de vida melhor aos portadores desta doença.



O prefeito Dannilo Godoy esteve presente no mutirão e acompanhou como os trabalhos são realizados. Com o prefeito, esteve a secretária de Saúde, Elayne Cristine, que comentou:
o projeto está trazendo mais qualidade de vida para as pessoas portadoras do glaucoma. Antes, estas pessoas tinham que se deslocar para uma consulta em Caruaru ou Recife e ainda teria que comprar os colírios. Hoje, estamos com o atendimento de consultas, exames e ainda sai com os colírios, aqui na nossa cidade, graças a um grande trabalho da secretaria
completa.
*ASCOM / PMBC 
Mais de 1200 pessoas já foram atendidas em mutirões do glaucoma Mais de 1200 pessoas já foram atendidas em mutirões do glaucoma Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.