Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Jovem de 17 anos comete suicídio em Garanhuns


Um suicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 27 de dezembro, no bairro da Cohab 2, em Garanhuns. Um jovem de 17 anos, identificado como Fabrício Marques da Silva Oliveira, tirou a própria vida. 


De acordo com vizinhos e familiares o adolescente era uma pessoa normal e todos se mostraram surpresos com o acontecido. Ainda segundo informações de vizinhos, Fabrício tirou a própria vida se enforcando com uma corda no pescoço na sala de sua residência. O corpo, que foi encontrado pela mãe, será encaminhado ao IML. A PM e Civil compareceram ao local.

*Fonte: V&C Garanhuns
Jovem de 17 anos comete suicídio em Garanhuns Jovem de 17 anos comete suicídio em Garanhuns Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 27, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.