Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

IML confirma que ossada achada é do pecuarista Cristóvão Rodrigues


A odontóloga Christiane Ribeiro, do Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima confirmou na manhã de hoje, (30), que a ossada humana encontrada no município do Pilar é do agropecuarista Cristóvão Rodrigues da Silva, 61, desaparecido desde agosto deste ano. Os exames foram concluídos na tarde da última quinta-feira, mas só agora o resultado foi divulgado.

Segundo a odontóloga, o exame de arcada dentária consistiu na análise comparativa da ossada, com raio-x anteriores e do prontuário odontológico da vítima. O resultado dos exames corroboraram com declarações  dos familiares a respeitos de acidentes com motocicleta sofridos pela vítima.

“Durante a análise foram constatadas a presença de procedimentos para reabilitação protéticas, procedimentos endodônticos, coroas, implantes dentários. Como também problemas periodontais, além da presença de um ossículo anatomicamente deformado pela canonização portando barras para redução e contenção de fratura”, afirmou a odontologista.

Neste caso, com o resultado positivo do exame de arcada dentária, não será mais necessário o exame de DNA, e os restos mortais serão liberados para sepultamento. O laudo completo será encaminhado no prazo legal de 10 dias para a delegacia responsável pela investigação da morte do agropecuarista.

Por Aarão José / Todo Segundo News
IML confirma que ossada achada é do pecuarista Cristóvão Rodrigues IML confirma que ossada achada é do pecuarista Cristóvão Rodrigues Reviewed by Josenildo Batista on sábado, dezembro 30, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.