Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Filha é detida após morder e arrancar nariz da mãe em Caruaru


Uma mulher de 48 anos foi agredida pela filha dela, de 23, na noite de quarta-feira (27) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi mordida no rosto e teve parte do nariz arrancado durante uma discussão. A agressão ocorreu no bairro Vassoural por volta das 22h25.


Ainda segundo a PM, mãe e filha têm um relacionamento conturbado. A filha da vítima foi autuada em flagrante e levada para a delegacia de plantão. Foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo, que não foi paga. Ela será ouvida em audiência de custódia.
Filha é detida após morder e arrancar nariz da mãe em Caruaru Filha é detida após morder e arrancar nariz da mãe em Caruaru Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, dezembro 29, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.