Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Exame de DNA vai identificar se ossada humana encontrada em Pilar é de agropecuarista desaparecido


A ossada humana encontrada dentro de um veículo carbonizado, em um canavial no município de Pilar, será identificada através de exame de DNA.  Na tarde desta sexta-feira (29) a Perícia Oficial do Estado (PO/AL), coletou material genético dos familiares do agropecuarista desaparecido Cristovão Rodrigues para a realização do exame.

A ossada, com perfurações de bala na cabeça, permanece no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, desde o dia em que foi encontrada, na última quarta-feira, 27. A primeira tentativa de identificação, por meio do exame de arcada dentária, deu inconclusiva por falta de prontuário de tratamento dentário realizado pela vítima.

De acordo com a chefe do laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas, a perita criminal Rosana Coutinho, o exame irá comparar o material genético da família com as amostras de DNA colhidas nos restos mortais.

O laudo pericial com o resultado do exame deverá ficar pronto em até 10 dias úteis.

O carro encontrado carbonizado no canavial por cortadores de cana, que trabalhavam no local. A numeração da placa do veículo é igual a do conduzido pelo agropecuarista no dia do seu desaparecimento, QLB 1274.  Objetos pessoais que seriam da vítima também foram encontrados no automóvel.

*Com Ascom PO/AL
Exame de DNA vai identificar se ossada humana encontrada em Pilar é de agropecuarista desaparecido Exame de DNA vai identificar se ossada humana encontrada em Pilar é de agropecuarista desaparecido Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, dezembro 29, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.