Exame de DNA vai identificar se ossada humana encontrada em Pilar é de agropecuarista desaparecido


A ossada humana encontrada dentro de um veículo carbonizado, em um canavial no município de Pilar, será identificada através de exame de DNA.  Na tarde desta sexta-feira (29) a Perícia Oficial do Estado (PO/AL), coletou material genético dos familiares do agropecuarista desaparecido Cristovão Rodrigues para a realização do exame.

A ossada, com perfurações de bala na cabeça, permanece no Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, desde o dia em que foi encontrada, na última quarta-feira, 27. A primeira tentativa de identificação, por meio do exame de arcada dentária, deu inconclusiva por falta de prontuário de tratamento dentário realizado pela vítima.

De acordo com a chefe do laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística de Alagoas, a perita criminal Rosana Coutinho, o exame irá comparar o material genético da família com as amostras de DNA colhidas nos restos mortais.

O laudo pericial com o resultado do exame deverá ficar pronto em até 10 dias úteis.

O carro encontrado carbonizado no canavial por cortadores de cana, que trabalhavam no local. A numeração da placa do veículo é igual a do conduzido pelo agropecuarista no dia do seu desaparecimento, QLB 1274.  Objetos pessoais que seriam da vítima também foram encontrados no automóvel.

*Com Ascom PO/AL
Exame de DNA vai identificar se ossada humana encontrada em Pilar é de agropecuarista desaparecido Exame de DNA vai identificar se ossada humana encontrada em Pilar é de agropecuarista desaparecido Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, dezembro 29, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.