DAQUI PRA FRENTE IREMOS NOS CONCENTAR APENAS EM MELHORAR A QUALIDADE DO NOSSO TRABALHO


Acabou o tempo do mi-mi-mi e de chorar pelos cantos. Já se foi o período em que se preocupar com ataques fazia parte do nosso interesse. A partir de agora precisamos demonstrar madureza, responder as críticas destrutivas com trabalho e inovação, e acatar na medida do possível com aquelas construtivas. Assim será a maneira de trabalharmos doravante. Novos métodos, novas medidas, novos procedimentos.

Vamos em busca de mais parcerias. Precisamos trazer algo novo, prático e acima de tudo de qualidade para nossos leitores, tendo sempre a consciência e a ética que a função requer, de jamais acharmos que somos melhor, maior ou mais importante do que os outros! Porque pensar assim é enganar a si mesmo, pois sempre há alguém maior, melhor e mais importante do que nós, é só olhar ao redor. E pra consolo de quem se preocupa com nosso trabalho, UM ABRAÇO!
DAQUI PRA FRENTE IREMOS NOS CONCENTAR APENAS EM MELHORAR A QUALIDADE DO NOSSO TRABALHO DAQUI PRA FRENTE IREMOS NOS CONCENTAR APENAS EM MELHORAR A QUALIDADE DO NOSSO TRABALHO Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, dezembro 14, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.