COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO IRÁ APURAR MORTE DE VEREADOR NA CIDADE DE BATALHA


O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, logo após tomar conhecimento do assassinato do vereador Tony Carlos de Medeiros, conhecido como “Tony Pretinho”, ocorrido na noite desta sexta-feira (15), na cidade de Batalha, resolveu designar uma comissão de delegados para investigar o caso.

A comissão será composta pelos delegados João Marcelo, regional de Santana do Ipanema, Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital, e Eduardo Mero. O delegado-geral Paulo Cerqueira determinou que a comissão iniciasse o trabalho investigativo imediatamente.

O crime

O vereador Tony Carlos Silva de Medeiros (PR), o “Tony Pretinho”, 34 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (15), na porta de sua residência, no município de Batalha, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações, moradores relataram que os tiradores estavam em um veículo de modelo e placas não identificadas. Este é o segundo parlamentar assassinado em pouco mais de um mês no município.

No dia 09 de novembro deste ano, o vereador Neguinho Boiadeiro, foi executado a tiros após sair de uma sessão na Câmara de Vereadores. Ele foi conduzido a uma unidade de saúde municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na ocasião, um policial civil que estava com ele, também foi baleado.

Ainda não há ligação estabelecida entre os dois homicídios, mas informações preliminares apontam que os dois vereadores assassinados, possuíam relações de amizade e afinidades políticas. “Tony Pretinho” seria compadre de Baixinho Boiadeiro, filho de Neguinho Boiadeiro, acusado de tentar matar José Emílio Dantas.

Diante da situação, os moradores do município se dizem assustados, mas evitam comentar o assunto.

Do Todo Segundo News
COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO IRÁ APURAR MORTE DE VEREADOR NA CIDADE DE BATALHA COMISSÃO DE INVESTIGAÇÃO IRÁ APURAR MORTE DE VEREADOR NA CIDADE DE BATALHA Reviewed by Josenildo Batista on sábado, dezembro 16, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.