COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA DEIXA SALDO DE UM MORTO NA BR 423 EM GARANHUNS


Na noite desta terça-feira (19) um grave acidente foi registrado na BR 423 KM-98, nas proximidades da UPA-E em Garanhuns, envolvendo um moto Honda XRE-300 de placa PCF 8280-Iati/PE, que colidiu na traseira de uma carreta de placa MBO 5646-Videiras/SC que estava atrelada ao cavalo de placa LVG 1570-PENEDO/AL, de propriedade da empresa Perdigão.

O condutor da moto Marcos Diego Carneiro Vieira de Freitas, 37 anos, que residia no Bairro da Boa Vista – Garanhuns, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, a carreta descarrilou do cavalo, provocando o acidente.

Devido ao forte impacto a moto ficou parcialmente destruída. Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e dirigiram-se ao local, porém lamentavelmente a vítima já estava em óbito.


Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal, também compareceram ao local do acidente e após os procedimentos legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.
COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA DEIXA SALDO DE UM MORTO NA BR 423 EM GARANHUNS COLISÃO ENTRE MOTO E CARRETA DEIXA SALDO DE UM MORTO NA BR 423 EM GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, dezembro 20, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.