Colisão deixa sete pessoas da mesma família feridas em Craíbas


Sete pessoas de uma mesma família ficaram feridas na noite desta terça-feira (12), após uma colisão envolvendo dois veículos em um trecho da AL-220, no Povoado Folha Miúda, no município de Craíbas, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações, as vítimas são; avó, pai, mãe e quatro filhos que estavam em um Fiat Uno que colidiu em outro veículo. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas e encaminhadas ao local do acidente. Dois adolescentes e uma criança de dois anos sofreram escoriações pelo corpo, mas nada grave.

Já o quadro clínico dos outros três feridos ainda não foi informado. Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRV) foram acionadas para os primeiros levantemos no local.

*Do Todo segundo news
Colisão deixa sete pessoas da mesma família feridas em Craíbas Colisão deixa sete pessoas da mesma família feridas em Craíbas Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, dezembro 12, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.