Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CHUVAS DE VERÃO….. DO AGRESTE AO SERTÃO!

Publicado

dia:

chuvas2b1-4374444


A chuva que caiu no sertão neste sábado foi fraca, mas o que assustou os sertanejos foi à velocidade do vento. Por onde ele passou foi deixando um rastro de destruição, com placas de propagandas jogadas longe e árvores sendo arrancadas. Em algumas cidades a exemplo do que aconteceu no centro de Serra Talhada, sertão do Pajeú pernambucano e distante 415 Km do recife, a ventania derrubou uma árvore que caiu em cima de um veículo estacionado. Já no centro de Santa Maria da Boa Vista, município do sertão do São Francisco, distante 611 Km da capital do estado, o vento com velocidades acima da media normal, saiu derrubando placas de propagandas e causando medo e destruição.

ventania2bderruba2b25c325a1rvore-9886412
VENTANIA DERRUBA ÁRVORE EM SERRA TALHADA

Chuva fraca caiu em vários municípios do sertão de Pernambuco, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Orocó, Lagoa Grande, Belém do São Francisco, Itacuruba, Floresta, Parnamirim e Serra Talhada. Em todos esses municípios a chuva é fraca, mais o suficiente para reabastecer o sertanejo de esperança. Temos informações que em alguns municípios da região Norte do estado vizinho da Bahia também chove com fortes ventanias. Ainda de acordo com essas informações, o vento em Chorrochó também passou com velocidade acima de media normal. Não tem nenhuma informação de algum ferido com quedas de árvores e de placas, nem tão pouco de algum tipo de acidente e em algumas dessas cidades.


dsc_1224-6243562

Em Bom Conselho, Agreste pernambucano, chove desde ontem a noite, sábado (23/12)e continua na manhã deste domingo (24). Chuva calma mas que molha e bem o solo já tão escaldado pelo sol durante a Primavera e neste começo de verão.

*Blog do Didi Galvão e JB Notícias
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS