ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Após aumento do gás, famílias de Maceió passam a usar lenha para cozinhar


O preço do botijão de gás liquefeito de petróleo subiu mais uma vez esta semana. Em anúncio feito na última segunda-feira (4), a Petrobras comunicou um reajuste de 8,9% e a previsão da Associação dos Revendedores de Gás de Alagoas (Argal) é de que, em alguns locais do estado, o valor do produto chegue a R$ 92. Sem condições de acompanhar o aumento dos preços, diversos moradores de áreas carentes de Maceió começaram a utilizar o fogão a lenha como alternativa para cozimento dos alimentos que têm em casa.

Este é o caso da marisqueira Maria das Dores, de 62 anos, residente no bairro do Trapiche da Barra. À reportagem, ela informou que optou pelo uso da lenha há mais de quatro meses, porque começou a criar os netos e o que ganha vendendo pescados tem sido pouco para sustentar a família. "Vivo do pouco que pesco, do que alguns vizinhos me dão e também do que eu peço às vezes na igreja. Mas não sei mais o que é um botijão de gás", contou.

Em um estabelecimento comercial no Dique Estrada, o proprietário - que não quis se identificar - informou que está segurando o preço do gás em R$ 70, mas não sabe até quando isso será possível. "O preço aumentou e minhas vendas caíram. Estou segurando o máximo que posso, mas em breve vou ter que repassar para o consumidor. Sei que aqui é um bairro carente, mas não posso arcar sozinho com esses custos", desabafou.


Após aumento do gás, famílias de Maceió passam a usar lenha para cozinhar Após aumento do gás, famílias de Maceió passam a usar lenha para cozinhar Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.