Vítimas de acidente em Palmeira, teriam pedido socorro após colisão


As cinco pessoas que morreram carbonizadas após colisão entre um carro de passeio e um caminhão na tarde desta quinta-feira (23), na BR-316, no município de Palmeira dos Índios, ainda teriam pedido socorro após o acidente.

Um vaqueiro que pediu para não ter sua identidade revelada, disse a reportagem do Portal Todo Segundo, que logo após a colisão as vítima clamavam por socorro. “Eu estava tangendo o gado, quando só ouvi o estouro e as vítimas gritando”, contou.

Ele disse ainda que se juntou a outras pessoas que passavam pelo local para tentar socorrer as vítimas, mas, em virtude das chamas, não conseguiram se aproximar dos veículos. "Ficamos olhando a cena, sem poder fazer nada. Logo chegou o Corpo do Bombeiros, mas já encontraram as vítimas sem vida”, completou.

Entre as vítimas estão: Tereza Rodrigues e seu filho advogado recém formado, Diego Rodrigues, 26 anos. Diego conduzia o veículo. No banco traseiro do carro, estava uma amiga do advogado por nome de Mauriceia e seus dois filhos, Lucas de 19 anos e Emanoel de 15. A identidade completa das vítimas só deve ser divulgada após a identificação dos corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O acidente
Informações dão conta de que o condutor do carro tipo Palio, de cor vermelha, placa de Rio Largo, teria feito uma ultrapassagem perigosa, indo de encontro ao caminhão, cujo motorista ainda tentou desviar, seguindo para o acostamento, onde houve o choque frontal, mas só perícia irá apontar as causas reais do acidente.

Com o impacto, os cinco ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens e vieram a óbito após incêndio. Já o condutor do caminhão, identificado como Cícero Menezes de Souza, conseguiu sair do veículo antes que os carros pegassem fogo.

Do Todo Segundo
Vítimas de acidente em Palmeira, teriam pedido socorro após colisão Vítimas de acidente em Palmeira, teriam pedido socorro após colisão Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, novembro 24, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.