ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

TORTUROU E MATOU IDOSO PARA ROUBAR 7 MIL REAIS


O delegado Antônio Nunes Cabral Junior, titular da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Novo Lino (10ª DRP), informou nesta terça-feira (31), a prisão de um jovem acusado de latrocino no município de Colônia de Leopoldina / AL.

José Wellington da Silva, de 18 anos, conhecido como “Nem”, ao ser autuado pelo crime, assumiu aos policiais civis que torturou e assassinou José Manoel da Silva, 70 anos, com o objetivo de roubar R$ 6.981,00.

O jovem assassinou a vítima dentro de sua própria residência, localizada na Zona Rural de Colônia de Leopoldina, na noite da última sexta-feira dia 27.

Após ter executado o idoso, José Wellington foi conduzido a 10ª DRP por policiais militares da 2ª Companhia, e está à disposição da Justiça.
TORTUROU E MATOU IDOSO PARA ROUBAR 7 MIL REAIS TORTUROU E MATOU IDOSO PARA ROUBAR 7 MIL REAIS Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, novembro 01, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.