Polícia Civil investiga desaparecimento de agente penitenciário em Floresta, no Sertão de Pernambuco


O desaparecimento de um agente penitenciário e ex-candidato a vereador está sendo objeto de investigação da Polícia Civil em Floresta, no Sertão de Pernambuco. José Ilton Gino, mais conhecido como “Batata” está desaparecido desde o dia 22 de novembro e tem 36 anos de idade. O caso continua um mistério.

Vários boatos circularam em grupos do WhatsApp nesta quarta-feira (29), mas até o momento não há nada concreto. A esposa de “Batata” chegou a prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil, mas não há nenhuma prova ou indício que a vincule ao desaparecimento do marido dela.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, a perícia realizada na casa do desaparecido não teria indicado nenhum vestígio de sangue ou qualquer outra substância que tivesse relação com qualquer fato criminoso. As investigações continuam.

José Ilton teria sido visto pela última vez na cidade de Floresta. Quem tiver informações que ajudem a solucionar o caso pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta através do telefone: (87) 3877.4945.

http://blogdoelvis.ne10.uol.com.br/index.php/policia-civil-investiga-desaparecimento-de-agente-penitenciario-em-floresta-no-sertao-de-pernambuco/
Polícia Civil investiga desaparecimento de agente penitenciário em Floresta, no Sertão de Pernambuco Polícia Civil investiga desaparecimento de agente penitenciário em Floresta, no Sertão de Pernambuco Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, novembro 30, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.