ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Mulher sobe em árvore para pular muro de ex-companheiro e fica presa entre os galhos


O Corpo de Bombeiros retirou uma mulher de 33 anos de cima de uma árvore na madrugada desta sexta-feira (17), em Montes Claros. Ela contou aos militares que subiu na árvore para pular o muro da casa do ex-companheiro quando ficou presa entre os galhos.

De acordo com os militares, a mulher estava com sintomas de embriaguez e foi socorrida sem ferimentos.
“A árvore tem entre 2,5 a três metros. A mulher, ao tentar entrar na casa do ex porque não aceita o fim do relacionamento, ficou prensada entre os galhos. Para retirá-la, os bombeiros amarraram uma corda em um dos galhos e fez a tração para abrir espaço. Ela não ficou ferida e dispensou atendimento médico”, explicou o tenente dos Bombeiros, Reinaldo de Souza Freitas.

A ocorrência aconteceu por volta das 2h da madrugada, no Bairro Eldorado. Uma pessoa que passava pelo local, e viu a dificuldade da mulher, chamou os bombeiros.

G1 Minas
Mulher sobe em árvore para pular muro de ex-companheiro e fica presa entre os galhos Mulher sobe em árvore para pular muro de ex-companheiro e fica presa entre os galhos Reviewed by Josenildo Batista on domingo, novembro 19, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.