Motociclista morre após colidir contra três carros em Lagoa da Canoa


Um motociclista de 28 anos morreu na manhã desta segunda-feira (13), após um acidente envolvendo três veículos de passeio, em um trecho da AL-115, localizado no município de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.

No local do acidente, testemunhas relataram que Edivan Pereira Canuto, era Guarda Municipal da cidade de Pilar e trafegava em uma moto XRE de placa QLF- 6076 e ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu contra a traseira de um Fiat Uno, de placa MUA-1842.

No acidente, o motociclista ainda colidiu contra outros dois veículos; um Gol de placa OWI-6756, que seguia sentido contrário e após ser arremessado bateu em um Ford Ka de placa OHK-0025 que também trafegava pela rodovia. Com o impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por conta da colisão, a pista ficou parcialmente interditada por alguns minutos e foi liberada logo em seguida. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


  *Do Todo Segundo News
Motociclista morre após colidir contra três carros em Lagoa da Canoa Motociclista morre após colidir contra três carros em Lagoa da Canoa Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, novembro 13, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.