Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MENSAGEM DO DIA: LOBOS EM PELE DE OVELHA

Publicado

dia:

lobo2bem2bpele2bde2bcordeiro-9077428

Vivemos uma época em que muitos se apresentam como cordeirinhos, se fazem de amigos, mas por dentro não passam de lobos vorazes. Bem disse Jesus: “Tomem cuidado com os falsos profetas, que se chegam a vocês em pele de ovelha, mas que por dentro são lobos vorazes”. – Mateus 7:15.

jesus2bpregando-4714267


Quando citou estas palavras, ele falava de pessoas que se valiam de sua posição privilegiada junto ao povo Judeu da época (líderes religiosos), os quais pregavam uma coisa e faziam outra. Aqueles eram os clássicos lobos espirituais, que devoravam a dignidade e a esperança das pessoas.


pastor2bpregando-4618829


Hoje não somente ainda existem estes tipos de “lobos”, que descaradamente oprimem e sugam a fé dos fiéis, como vários outros modelos espalhados ao nosso redor. Por exemplo, aquele teu “amigo” em quem tu confias e confidencias teus sentimentos e segredos. Aquele teu “amigo” que te valoriza com palavras, te coloca nas alturas, te elogia e fala bem do teu trabalho, será que ele age assim diante de outras pessoas quando não estás por perto?


o2bbeijo2bde2bjudas-5239884
JUDAS TRAIU JESUS COM UM BEIJO, E O VENDEU POR 30 MOEDAS

Foi por causa destes que Jesus disse: “Tomem cuidado com os que se chegam a vocês em pele de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes”.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS