Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESSA PROMOÇÃO VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Publicado

dia:

novidades-5594050


A partir de 1º de Dezembro, até o final do mês, o JB Notícias estará disponibilizando gratuitamente uma divulgação de cada loja do comércio de Bom Conselho. O objetivo é divulgar de forma mais ampla o nosso trabalho e o comércio local. Serão 30 lojas escolhidas por nossa redação para esse fim. Já temos 10 cadastradas.


Estaremos visitando sua loja e colhendo as descrições de sua atividade para fazermos o anúncio e com isso divulgar melhor seu estabelecimento. É bom lembrar que uma divulgação não é garantia de vendas, porém, torna o seu negócio conhecido ao público e sua marca automaticamente conhecida.

Como exemplo, a Coca Cola, é uma marca idônea e muito conceituada no mercado, além de ser uma multinacional. Porém, ela não se prende ao luxo de ser o que é, achando que não precisa mais divulgar sua empresa. Ao contrário, em cada estação, a cada evento esportivo ou data comemorativa, lá está a propaganda dela. Pense nisso!

A única exigência que faremos dentro da postagem, será colocar a sua loja como apoiadora CULTURAL do Carnaval de Zé Puluca. Por exemplo, após a divulgação da sua loja aparecerá a seguinte inserção:

APOIO CULTURAL AO V CARNAVAL DE ZÉ PULUCA 

banner2boficia2bcarnaval2bde2bpuluca2b2018-8394990


  
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS