Emenda Parlamentar de Claudiano Martins Filho garante atrações para o Festejo de Zé Puluca


Na tarde hoje (14) na Sede do Poder Legislativo do Estado de Pernambuco. A Folia que homenageia a memória do saudoso maestro Zé Puluca, recebeu do Deputado Claudiano Martins Filho, uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil Reais) para pagamento exclusivo de atrações artísticas vinculadas a Fundarpe.

Vale registrar que a referida emenda foi um pedido do Odontólogo Edézio Ferreira, ao Deputado Claudiano Filho, tendo o apoio referendado pelo Vereador Neto Ferreira. A noticia foi recebida com bastante alegria, pelo idealizador do Carnaval de Zé Puluca. Que em nome do povo Bonconselhense, externou agradecimento, ao ilustre Deputado Claudiano Martins, pelo memorável apoio. 
Só Deus sabe o quanto é difícil se fazer um carnaval da magnitude do Zé Puluca, com pouco recurso. Hoje posso dizer que meu coração transborda de felicidade, em poder contar de verdade com o expressivo apoio do Deputado Claudiano Martins Filho. Em tempo, não poderia excluir nos meus agradecimentos a pessoa do Dr. Edezéio Ferreira, que vem não é de agora apoiando e incentivando o crescimento do Carnaval de Zé Puluca. Também quero registrar o apoio do Vereador Neto Ferreira que forma irrestrita destacou ao Ilustre Deputado, a importância do Carnaval de Zé Puluca para Bom Conselho e região. A todos meus cordiais agradecimentos por acreditar em nossa proposta cultural carnavalesca.
Ponderou Carlos Alberto. Presidente e Idealizador do Carnaval de Zé Puluca.

Emenda Parlamentar de Claudiano Martins Filho garante atrações para o Festejo de Zé Puluca Emenda Parlamentar de Claudiano Martins Filho garante atrações para o Festejo de Zé Puluca Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, novembro 14, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.