Compesa emite nota sobre paralisação do abastecimento em Bom Conselho.


 A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai realizar serviços de manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) em Bom Conselho. Os serviços começam nesta quarta-feira (29/11) e devem se estender por um prazo de até 72 horas, por isso, será necessário a paralisação do abastecimento.

A Compesa vai aproveitar a parada para fazer a substituição de cerca de 200 metros de rede na Rua Dr. Manoel Borba, no Centro da cidade, local onde há frequentes estouramentos.

O abastecimento será retomado gradativamente. A companhia acredita que os setores 1 e 3 da cidade já devem voltar a ser abastecidos na noite desta quarta-feira. O setor 2 será o mais afetado. Nele estão as áreas mais populosas da cidade como as comunidades de Elita Barros, Pedra da Botija, 50 Casas e proximidades do cemitério. O hospital municipal será abastecido por carros-pipa.

*Por assessoria 
Compesa emite nota sobre paralisação do abastecimento em Bom Conselho. Compesa emite nota sobre paralisação do abastecimento em Bom Conselho. Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, novembro 29, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.