CAMINHÃO FALTA FREIO E MATA DUAS PESSOAS NO MAGANO, EM GARANHUNS


Duas pessoas morreram atropeladas na noite desta quinta-feira (2), na Avenida Santa Terezinha, no bairro do Magano, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações um caminhão F-4000, cor vermelha, faltou freio e desceu a avenida desgovernado, o condutor identificado como Antônio Rodrigo da Silva Neto, de 38 anos, ao pular do veículo, sofreu ferimentos graves e veio a óbito,  a outra vítima foi a aposentada Lindinalva Maria da Conceição, de 65 anos, ela passava pela rua quando atropelada e também morreu, o caminhão só parou quando bateu em uma árvore no fim da avenida.


Testemunhas dão duas versões para o acidente.  A primeira é de que o caminhão faltou freio, descendo desgovernado pela Santa Terezinha e o condutor teria pulado da cabine sendo esmagado pelo veículo, que em seguida atropelou  a senhora.



A outra versão é de que ele parou o caminhão na ladeira e se agachou para verificar algum problema mecânico quando o veículo teria saído de marcha atropelando ele e em seguida a idosa  que trafegava pela rua. As duas vítimas morreram no local.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

*Agreste Violento
CAMINHÃO FALTA FREIO E MATA DUAS PESSOAS NO MAGANO, EM GARANHUNS CAMINHÃO FALTA FREIO E MATA DUAS PESSOAS NO MAGANO, EM GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, novembro 03, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.