ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Boiadeiro: vereador de Batalha é assassinado a tiros em frente à Câmara


Uma guerra foi declarada na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas, na tarde dessa quinta (9). Uma emboscada na porta da Câmara de Vereadores do Município, que levou à morte do vereador e presidente da Casa, Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, provocou uma reação violenta da família da vítima.

O vereador foi morto dentro do carro, ao sair da sessão, e dois homens são apontados como suspeitos, de acordo com populares.  Em entrevista a Redação da Rádio Sampaio, o delegado Rômulo Monteiro disse que um policial civil identificado como Joaquim Pirauá estava dentro do carro com Neguinho e também foi baleado.


“Duas pessoas atiraram, mataram o Neguinho e atingiram o policial, os dois estavam dentro do carro. Algumas testemunhas já estão sendo ouvidas na delegacia. Estamos trabalhando e a situação já está sob controle”, completou o delegado.



Monteiro ainda disse que depois que o filho de Neguinho Boiadeiro soube da morte do pai, saiu às ruas em busca de um possível suspeito, ele tentou matar Zé Emílio, que é filho do ex-prefeito de Batalha José Miguel. Emílio foi atingido por um tiro e também foi encaminhado para o hospital de Arapiraca.

Em reação ao crime, o filho do vereador, identificado apenas como Pretinho, teria baleado José Emílio, filho do ex-prefeito de Batalha, o José Rodrigues Dantas, conhecido como Zé Miguel. Testemunhas afirmam que Pretinho teria invadido a casa de José Emílio e atirado nele.

Emílio foi socorrido pelo helicóptero do Samu e será levado ao HGE, em Maceió. A outra vítima foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O delegado geral Paulo Cerqueira e o Secretário interino da Segurança Pública Acácio Júnior foram acionados para o local do crime.


*Com Informações: Rádio Sampaio
Boiadeiro: vereador de Batalha é assassinado a tiros em frente à Câmara Boiadeiro: vereador de Batalha é assassinado a tiros em frente à Câmara Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, novembro 09, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.