ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E QUATRO FERIDAS NA PE 213 ENTRE JENIPAPO E SANHARÓ

O veículo perdeu o controle em uma curva, depois de Jenipapo, vindo a capotar, e na ocasião, uma mulher veio a óbito no local.


Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (02/11), na zona rural de Sanharó, Agreste de Pernambuco, deixou quatro pessoas feridas e uma morta. De acordo com informações, um veículo Strada, de cor branca e de placa não anotada, trafegava no sentido Jenipapo a Sanharó, quando perdeu o controle em uma curva, depois de Jenipapo, vindo a capotar, e na ocasião, uma mulher veio a óbito no local.


A Rodovia estadual PE-213, denominada Eduardo Campos, liga o distrito de Xucuru a Sanharó, passando por Jenipapo e é cheia de curvas, o que requer muita atenção e controle de velocidade por parte dos condutores. O SAMU esteve presente fazendo os primeiros socorros e encaminhou os feridos para o hospital.


Ainda de acordo com informações as pessoas envolvidas neste acidente que deixou o saldo de uma pessoa morta e quatro feridas, passaram parte do dia visitando os cemitérios neste dia de finados e voltavam para casa quando ocorreu a fatalidade. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Informações do Blog de Xucuru
Fotos: WhatsApp
ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E QUATRO FERIDAS NA PE 213 ENTRE JENIPAPO E SANHARÓ ACIDENTE DEIXA UMA PESSOA MORTA E QUATRO FERIDAS NA PE 213 ENTRE JENIPAPO E SANHARÓ Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, novembro 03, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.