3 DELEGADOS FORAM DESIGNADOS PARA INVESTIGAR MORTE DO VEREADOR "NEGUINHO BOIADEIRO"


Uma comissão de três delegados já foi designada para investigar o assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, o “Neguinho Boiadeiro”, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira, 9, no município de Batalha, Sertão alagoano.

A comissão foi nomeada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e será composta pelos delegados Cícero Lima gerente de Polícia Judiciária da Região 4, Rômulo Monteiro, titular da 3ª Delegacia Regional de Batalha, que já estavam atuando no caso desde o primeiro momento,  e o delegado Rosivaldo Vilar, titular do 51º Distrito Policial de  Major Isidoro.

O trio será responsável pela continuidade das investigações iniciadas pela Polícia Civil, por meio de inquérito policial, que apontará os motivos das ações violentas registradas na tarde de ontem 09/11, no município sertanejo.

O delegado-geral Paulo Cerqueira continua na região de Batalha, juntamente com o secretário de segurança em exercício da SSP, Acácio Júnior, acompanhando todo o trabalho policial.

 *Cada Minuto
3 DELEGADOS FORAM DESIGNADOS PARA INVESTIGAR MORTE DO VEREADOR "NEGUINHO BOIADEIRO" 3 DELEGADOS FORAM DESIGNADOS PARA INVESTIGAR MORTE DO VEREADOR "NEGUINHO BOIADEIRO" Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, novembro 10, 2017 Rating: 5

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.