Três pessoas da mesma família morrem eletrocutadas em Alagoas


Três pessoas da mesma família morreram eletrocutadas na manhã desta quinta-feira (5), na cidade de Cajueiro, Zona da Mata de Alagoas. Um bebê de 3 meses ficou ferido.

O caso ocorreu por volta de 8h, na Rua Nadja Maria Couto, no centro do município. Morreram a mãe, Sileda Maximiano da Silva, de 51 anos; a filha Maria Jordana Maximiano da Silva, 17; e o neto Flávio Arthur Henrique da Silva, 3. A bebê que sobreviveu foi identificada como Maria Cecília.

O capitão Anderson, da Polícia Militar, disse que foi informado de que uma mulher estava estendendo roupa em um varal de arame quando encostou em um fio que estava ligado a eletricidade.
A informação que recebi dos policiais que estão no local é que a mulher ficou agarrada e os outros integrantes da mesma família tentaram socorrê-la. O que apuramos é que a ligação onde a mulher encostou era clandestina”, disse.

G1 AL
Três pessoas da mesma família morrem eletrocutadas em Alagoas Três pessoas da mesma família morrem eletrocutadas em Alagoas Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, outubro 06, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

CASA DO BOLO DA VOVÓ

CASA DO BOLO DA VOVÓ
ORG. LUIZ CARLOS

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.