TENTOU ASSALTAR CASA DE UM OFICIAL DA PM E QUASE FOI LINCHADO PELOS VIZINHOS


Ladrão foi preso na noite de ontem, 12 de outubro, no centro de Garanhuns após tentar assaltar a casa de um cabo da PM. De acordo com informações, o indivíduo roubou um táxi, também em Garanhuns, e se dirigiu até a casa do PM. Uma vez lá, e armado com uma spingarda calibre 12 de fabricação caseira, passou a ameaçar a família do policial, colocando, inclusive a arma na cabeça da filha da vítima. "O ladrão ameaçava o tempo todo  falando que iria matar a todos ali presente, caso não dessem o dinheiro que ele queria," afirmou o PM em depoimento ao 9º BPM.

Ele contou também que aproveitou um vacilo do marginal e conseguiu desarmá-lo. Informações extraoficiais (não repassadas pela polícia) apontam que vizinhos foram em ajuda ao cabo e deram um corretivo no assaltante, que ficou bastante machucado.

Uma guarnição da PM chegou ao local e conduziu o marginal para a Delegacia Regional. Lá foram apreendidos vários objetos provenientes de roubo que estavam com ele. O taxista compareceu à delegacia e reconheceu o imputado como o individuo que o rendeu e tomou de assalto seu veiculo e a quantia no valor de R$ 434,00 (Quatrocentos e trinta e quatro reais).

Mais duas vítimas também reconheceram o assaltante como autor de roubos. Ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. Trata-se de Pedro Henrique de Araújo, 31 anos, residente na Cohab 3.


*Com informações do V&C Garanhuns
TENTOU ASSALTAR CASA DE UM OFICIAL DA PM E QUASE FOI LINCHADO PELOS VIZINHOS TENTOU ASSALTAR CASA DE UM OFICIAL DA PM E QUASE FOI LINCHADO PELOS VIZINHOS Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, outubro 13, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.