Suspeito de sequestrar e matar a jovem Bárbara Regina, é preso no MT.


Foi preso durante o fim de semana em Terra Nova do Norte, município que fica a 670 quilômetros de Cuiabá (MT), o alagoano Otávio Cardoso da Silva Neto, 29, considerado foragido pela polícia por envolvimento no desaparecimento e possível morte da jovem Bárbara Regina Gomes da Silva após deixarem a boate Le Hotel, no bairro da Ponta Verde, em Maceió em setembro de 2012. A prisão foi confirmada pelo delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios (DH).

Segundo Fábio Costa, a DH irá solicitar a transferência de Otávio ainda nesta segunda-feira para Alagoas, onde ele irá responder pelo crime. O acusado foi preso no último sábado (30) após roubar um veiculo Honda HR-V de cor Branca de placa QBS 3521 /Sinop usando uma arma artesanal calibre 22.

De acordo com a Justiça, Otávio era considerado foragido desde a época do crime e não compareceu a nenhuma das audiências. Ele teve, inclusive, sua prisão mantida em maio deste ano. O rapaz é acusado, entre outros crimes, de ter estuprado, matado e ocultado o corpo de Bárbara, que tinha 21 anos quando foi vista pela última vez deixando a boate em sua companhia.


Otávio teria sido abordado por um policial que tinha acabado de receber o alerta sobre o roubo do veículo em Sinop e pediu reforços, já em Terra Nova do Norte. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia local.

TNH1
Suspeito de sequestrar e matar a jovem Bárbara Regina, é preso no MT. Suspeito de sequestrar e matar a jovem Bárbara Regina, é preso no MT. Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

CASA DO BOLO DA VOVÓ

CASA DO BOLO DA VOVÓ
ORG. LUIZ CARLOS

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.