ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Suspeito de sequestrar e matar a jovem Bárbara Regina, é preso no MT.


Foi preso durante o fim de semana em Terra Nova do Norte, município que fica a 670 quilômetros de Cuiabá (MT), o alagoano Otávio Cardoso da Silva Neto, 29, considerado foragido pela polícia por envolvimento no desaparecimento e possível morte da jovem Bárbara Regina Gomes da Silva após deixarem a boate Le Hotel, no bairro da Ponta Verde, em Maceió em setembro de 2012. A prisão foi confirmada pelo delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios (DH).

Segundo Fábio Costa, a DH irá solicitar a transferência de Otávio ainda nesta segunda-feira para Alagoas, onde ele irá responder pelo crime. O acusado foi preso no último sábado (30) após roubar um veiculo Honda HR-V de cor Branca de placa QBS 3521 /Sinop usando uma arma artesanal calibre 22.

De acordo com a Justiça, Otávio era considerado foragido desde a época do crime e não compareceu a nenhuma das audiências. Ele teve, inclusive, sua prisão mantida em maio deste ano. O rapaz é acusado, entre outros crimes, de ter estuprado, matado e ocultado o corpo de Bárbara, que tinha 21 anos quando foi vista pela última vez deixando a boate em sua companhia.


Otávio teria sido abordado por um policial que tinha acabado de receber o alerta sobre o roubo do veículo em Sinop e pediu reforços, já em Terra Nova do Norte. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia local.

TNH1
Suspeito de sequestrar e matar a jovem Bárbara Regina, é preso no MT. Suspeito de sequestrar e matar a jovem Bárbara Regina, é preso no MT. Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.