Seis presos fogem da Delegacia de Palmeira dos Índios após cavarem túnel


Seis presos furgiram da delegacia do município de Palmeira dos Índios, no agreste de Alagoas, na madrugada desta segunda-feira (02). De acordo com informações passadas pelo repórter da Rádio Sampaio, Niraldo Correia os policiais só perceberam a fuga na manhã desta segunda.


Os detentos conseguiram escapar após cavarem um túnel que ligou a sela de onde estavam até o Hospital Regional que fica ao lado da delegacia.



A delegacia divulgou as fotos e os nomes dos presos. São eles; Daniel Félix dos Santos, Claudio Henrique, Aglailson, Luiz Carlos, Márcio Souza (Gabriel) e Gielysson. Os presos estavam detidos na 5º DRP após uma operação deflagrada na semana passada por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para dá apoio as buscas já que há informações que um carro de modelo Pálio e placa não identificada estava aguardando os foragidos na parte externa da delegacia.

*Radio Sampaio
Seis presos fogem da Delegacia de Palmeira dos Índios após cavarem túnel Seis presos fogem da Delegacia de Palmeira dos Índios após cavarem túnel Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

CASA DO BOLO DA VOVÓ

CASA DO BOLO DA VOVÓ
ORG. LUIZ CARLOS

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.