RAPAZ DE 29 ANOS É EXECUTADO A TIROS EM GARANHUNS APÓS PARTIDA DE FUTEBOL


Um homem de 29 anos foi assassinado no final da tarde deste domingo, 08/10, no Bairro Indiano, em Garanhuns. O crime aconteceu na Rua Alfredo Américo Leite, próximo ao Estádio Gigante do Agreste, onde foi realizada uma partida de futebol envolvendo o time local pela séria C do campeonato pernambucano.

A vítima, conhecida por Jhony Thiago Guimarães, residente no Indiano e líder de uma torcida organizada do time do Sete de Setembro de Garanhuns. De acordo com informações, Jhony comemorava a vitória do seu time com outros torcedores quando ao retornar para casa, foi surpreendido por homens desconhecidos que o alvejaram com vários disparos de arma de fogo, atingindo-o com 5 tiros na cabeça.

Após o crime, os assassinos fugiram. A PM compareceu ao local, bem como a Polícia Civil que, após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. O assassinato será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Com informações do Blog de Arlete Santos
RAPAZ DE 29 ANOS É EXECUTADO A TIROS EM GARANHUNS APÓS PARTIDA DE FUTEBOL RAPAZ DE 29 ANOS É EXECUTADO A TIROS EM GARANHUNS APÓS PARTIDA DE FUTEBOL Reviewed by Josenildo Batista on domingo, outubro 08, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.