PREFEITURA SEGUE RECUPERANDO AS ESTRADAS DA ZONA RURAL


A Prefeitura de Bom Conselho por meio das Secretarias de infraestrutura e de Agricultura continua recuperando as principais vias de acesso á zona rural e demais distritos do nosso município. O prefeito Dannilo Godoy juntamente com o vereador Luiz Sobral, Alípio Soares, Felipe Tuna, e os Secretários João Luiz (transportes), João Lucas, e o Secretário de Agricultura, Natanael Miranda, que acompanha os trabalhos de perto e tem seguido as orientações do prefeito Dannilo Godoy, e o Secretário Luiz Henrique por meio do seu irmão Ricardo Matos, e Renato Ramos, estiveram na manhã de hoje, sábado (21/10) visitando as obras das estradas que ligam Bom Conselho ao Sitio Pires, Mata Verde, Posto fiscal e adjacências. Por causa das chuvas que cairam em nosso município, grande parte das estradas ficaram intransitáveis, precisando urgentemente de um  trabalho de recuperação, serviço que só seria possível quando as chuvas parassem, o que já está sendo feito!


Os moradores deste local agradecem ao prefeito Dannilo godoy, ao Secretário Luiz Henrique e ao Secretário Natanael Miranda, pelo trabalho e pela preocupação para com a necessidade de quem precisa utilizar diariamente estas estradas, o que facilitará e muito a vida e a locomoção por meio de veículos. O Secretário de Infraestrutura Luiz Henrique agradece a compreensão dos moradores que tem esperado por esse momento.

ASCOM /PMBC

PREFEITURA SEGUE RECUPERANDO AS ESTRADAS DA ZONA RURAL PREFEITURA SEGUE RECUPERANDO AS ESTRADAS DA ZONA RURAL Reviewed by Josenildo Batista on sábado, outubro 21, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.